quarta-feira, 4 de maio de 2011

Call Of Duty-Black Ops New Game Detoned


Call of Duty: Black Ops
Capa dp jogo Call of Duty: Black Ops (Europa)
DesenvolvedoraTreyarch
PublicadoraActivision
Plataforma(s)Microsoft WindowsPlayStation 3Xbox 360WiiNintendo DS[1]
Data(s) de lançamento9 de novembro de 2010[2]
Gênero(s)/género(s)Tiro em primeira pessoa
Modos de jogoSingle player
Multiplayer
Cooperative
Mídia/mediaBlu-rayDVD DLdisco óptico da NintendoSteam
Requisitos mínimosSistema Operacional:Windows XPVista ou 7
Processador: Intel Core 2 Duo E6600 ou AMD Phenom X3 8750 ou superior
Memória: 2 GB
Placa de vídeo: Shader 3.0 ou superior 256MB NVIDIAGeForce 8600GT / ATI (AMD)Radeon Radeon X1950Pro ou superior
Espaço em disco rígido: 12 





Call of Duty: Black Ops é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Treyarch, editado pela Activision e lançado mundialmente em 9 de novembro de 2010 para as plataformas Microsoft WindowsXbox 360PlayStation 3Wii e Nintendo DS. Anunciado em 30 de abril de 2010, o jogo é o sétimo capítulo da série Call of Duty, e o primeiro situado durante a Guerra Fria. É o terceiro da série a ser desenvolvido pela Treyarch, sendo uma sequência direta de Call of Duty: World at War.

Visão geral

Black Ops é um jogo de tiro em primeira pessoa. O jogador assume o papel de um soldado de infantaria que pode manejar diversas armamentos (sendo capaz de carregar consigo apenas dois de cada vez), lançar granadas de mão e outros explosivos, e utilizar vários tipos de equipamento como arma. Ao aproximar-se perto o bastante de um inimigo, é possível esfaqueá-lo. O personagem pode ficar em três posições: de pé, agachado e deitado; cada uma delas afeta o nível de movimentação e a mira no disparo das armas de fogo. Para indicar o nível de ferimentos infligidos ao personagem, a tela fica gradativamente vermelha; a melhora na saúde faz com que a cor desapareça.


Campanha

O jogador assume o papel de diversos personagens durante a campanha single-player, mudando de perspectiva com o avançar da história. Os personagens jogáveis são agentes de forças especiais conduzindo missões clandestinas por trás das linhas inimigas. Sendo assim, cada personagem tem suas próprias características, como vozes e sombras.[3] As missões trazem uma série de objetivos mostrados no heads-up display, que marca a direção e distância a ser alcançada para cumprir cada objetivo. O jogador é acompanhado por tropas aliadas durante todo seu percurso. Embora primeiramente um jogo de tiro em primeira pessoa, o jogador pode também pilotar um helicóptero Mil Mi-24 e guiar tropas a partir de uma aeronave de reconhecimento SR-71 Blackbird.[6][7][8] A campanha apresenta diversos momentos roteirizados em estilo cinematográfico, como por exemplo na missão "Victor Charlie", quando um tiro disparado contra soldados vietcongues assume um efeito bullet-time.[9]

]Multiplayer

O módulo multiplayer online de Black Ops geralmente gira em torno de duas equipes envolvidas em uma missão específica. Em "Team Deathmatch", por exemplo, a equipe com maior placar de mortes vence, enquanto em "Capture the Flag", os jogadores devem tomar as bandeiras da equipe adversária e levarem-as a sua própria base. Em complemento, há o módulo "Free For All", no qual os jogadores não são dispostos em equipes, jogando individualmente. Sem incluir as fases extras disponíveis para download, há 14 mapas diferentes.[10]




Zombies

O jogo traz também um módulo cooperativo intitulado "Zombies", cujo propósito e lutar contra uma invasão de zumbis. Projetado inicialmente para World at War, foi retrabalhado para ser incluído emBlack Ops. No mapa "Five", os jogadores assumem os papéis de John F. KennedyRichard NixonRobert McNamara e Fidel Castro. Há também um mapa baseado no jogo original, chamado "Kino Der Toten" (Teatro da Morte em alemão). Esta fase apresenta os personagens de World at War — Edward Richtofen, Tank Dempsey, Takeo Masaki e Nikolai Belinski.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário